Decoração

A cozinha – A mesa de Jantar

Quando começamos a pensar no projeto da cozinha tinha uma coisa que eu queria muito, que era aproveitar o balcão para fazer uma espécie de ambiente de bar, sabem? Com bancos mais altos. Queria isso pois aqui em casa adoramos cozinhar conversando e um ambiente assim é sempre mais descontraído.

IMG_9005

Por isso, a mesa de jantar teve que se adequar a essa exigência rsrsrsrs… E por isso ela acabou sendo colocada na posição em que está hoje. Mais na lateral do balcão. Pois assim fica um espaço muito bom para os banquinhos. Tenho dois! mas acho que até caberia um terceiro sem problemas. E foi uma das escolhas acertadas do apê pois uso muito esses banquinhos.

IMG_8996

A mesa foi escolhida ao acaso. Um dia em um dos meus mil passeios pela Tok Stok… Sério, sempre entro nela e faço um tour quando vou ao shopping, mesmo que não compre nada! Rsrsrs. Me deparei com o pé dessa mesa todo amarelo e lindo. Na hora lembrei da minha parede amarela e foi amor a primeira vista.

IMG_9003

Não quis comprar o vidro da Tok Stok pois ele era mais fino do que o meu hoje e mais caro também. Assim, mandei fazer o vidro sob encomenda para o tamanho da base e fazendo esse recorte no balcão. No dia a dia, esse recorte não tem muita utilidade não, confesso. Mas acho que dá um charme à mesa, não acham?

IMG_8997

Não percam no próximo post, a visão final da cozinha em comparação com o projeto inicial. Continue seguindo o blog para ver se ficou parecido com o que havíamos planejado.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s